segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cheiquerobeibe Nau!






"Oi, você gosta de Beatles?"
"Sim"
"Ah! Qual sua música preferida?"
"Help!"
Depois desse diálogo você tem 5 segundos para descobrir o tema da coluna de hoje... Já? Outra dica, pergunte pra alguém qual a música mais legal dos Beatles e a resposta é "aquela que toca nas festas de casamento". Descobriu né? Sim, estamos falando da raça subumana, do protótipo feito de lego de um fã, o famoso, temido e que se alastra mais que micose depois de um dia de banho no Ganges... OS POSERS!
É até legal quando você vai conversar com um desses e comenta que o Paul é canhoto e ele acha que você sabe tudo, diretamente proporcional com a irritação que dá quando você quer discutir algo sobre eles a fundo, de igual pra igual, no mesmo nível de conhecimento-beatle [até desanimo!].
Mas é claro, melhor ter um simpatizante do seu lado do que um pagodeiro, mas a chatisse é quando o "filho-de-um-Chapman" quer dar um de sabe tudo e começa a falar que 'Something' foi uma das melhores composições de LENNON [quando escuto algo do tipo, por 1 segundo peço pra Deus me levar], você respira fundo e corrige o indivíduo ou então seja sutil como eu e deixe-o falando sozinho!
Vou ser sincera, tenho ciúmes dos Beatles, me dá agonia de alguém gostar deles em vão, só porque é maneiro por te deixar com um status 'cult' no facebook [go to hell], gosto de conversar com gente que conhece e sabe o que tá falando, não que eu seja uma pessoa escrota [maybe], mas é que os Beatles não são só uma banda que você é fã, Beatles é um estilo de vida, uma filosofia a seguir, entender e respirar. Então querido, você que se encaixa na posição de 'Fã-Cheiquerobeibe', aprenda mais, leia sobre, quando você entender o motivo do meu ciúme [da minha escrotisse] você já terá mudado de nível [Daí, BeijoMeTwitta!]


Siga-nos no Twitter!

4 comentários:

  1. "...os Beatles não são só uma banda que você é fã, Beatles é um estilo de vida, uma filosofia a seguir, entender e respirar."
    FATO!!!!!!
    É por isso q eu só converso sobre Beatles com meu namorado (ele q me fez gostar de Beatles e já sou tão fã qnto ele), qndo falo de Beatles com outra pessoa me olham com cara de doida e eu me sinto uma idiota.
    Recentemente eu fiz uma tatuagem do Fab Four nas costas e ainda não acostumei com: Quem são esses?Seus irmãos e seu pai?(quem dera)

    ResponderExcluir
  2. aaah eu confesso que quando comecei a gostar dos beatles...achava que Imagine era deles...que triste.Mas agora ta tranquilo...6 meses sendo beatlemaniaco xD para sempre

    ResponderExcluir
  3. poser seria alguém que faz pose, que quer mostrar pra outras pessoas que gosta de algo, quer tirar proveito de alguma forma. falta de conhecimento não tem a ver com isso, pois a pessoa pode realmente gostar das musicas dos beatles e não ficar pesquisando a vida particular deles, esses certamente não são fãs, mas também não podem ser considerados posers, porque eles não estão se apoiando nos beatles pra parecerem algo que não são.

    ResponderExcluir
  4. Vem cá e me abraça! Você me descreveu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...