domingo, 20 de março de 2011

Retrospectiva Up and Coming Tour Brazil.



Bom dia, quase boa tarde, beatlemaníacos!
Como uma das colunistas desse blog, eu estava numa dúvida cruel sobre o que postar aqui. The Beatles é uma banda com uma história interessante e detalhes vastos, então fica um pouco difícil saber o que colocar aqui, mas diante dessa expectativa da volta do nosso Paul ao Brasil, vejo que fazer uma retrospectiva rápida dos shows do ano passado é o melhor!
Então vamos lá:

Quando ele chegou: 6 de Novembro de 2010, Porto Alegre, RS.
20 de Novembro de 2010, São Paulo, SP


Dados dos shows (aproximados): 7 de Novembro, Porto Alegre: 50 mil pessoas.
21 de Novembro, São Paulo: 64 mil (eu tava lá! *chora*)
22 de Novembro, São Paulo: 60 mil


Set List (sujeito a mudanças a cada show):

Venus and Mars/Rock Show
Jet
All My Loving
Got To Get You Into My Life
Highway
Let Me Roll It (com Foxy Lady no final)
The Long And Winding Road
Nineteen Hundred And Eighty-Five
(I Want To) Come Home
My Love
I'm Looking Through You
Every Night
Two Of Us
Blackbird
Here Today
Dance Tonight
Mrs. Vandebilt
Eleanor Rigby
Something
Letting Go
Sing The Changes
Band On The Run
Ob-La-Di, Ob-La-Da
Back In The USSR
I've Got A Feeling
Paperback Writer
A Day In The Life/Give Peace A Chance
Let It Be
Live And Let Die
Hey Jude
Day Tripper
Lady Madonna
Get Back
Yesterday
Helter Skelter
Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band (reprise)/The End.

Vídeos:

Eu só tenho uma conclusão: eu saí do Morumbi me sentindo muito imortal. Obrigada, Paul!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...