domingo, 29 de maio de 2011

Fantástico e a falta de respeito com Beatlemaníacos


Boa noite, beatlemaníacos!

O blog ficou inativo por alguns dias, gostaria de voltar compartilhando com vocês, as fotos e vídeos do show para os que não foram e até mesmo para os que puderam prestigiar esses grandes dias que foram 22/05/2011 e 23/05/2011, quando Paul McCartney, em 6 meses, voltou a tocar em solos brasileiros.

Mas, enfim, vamos ao que interessa...

Vocês assistiram a última edição do Fantástico? Vocês viram a divulgação que o programa fez sobre a nossa homenagem à Paul McCartney no Rio de Janeiro? Se viu, responda-me: Valeu a pena esperar 2 horas para ver a falta de respeito que o mesmo teve conosco?

Para quem não assistiu o programa, a gente explica:

Tudo começou com uma idéia do Carlos, da comunidade 'Paul McCartney' do orkut, que contém mais de 54 mil membros querendo criar uma homenagem, onde na música 'Hey Jude', balões coloridos e folhas de oficio com a sílaba 'NA', seriam usadas na hora do refrão da música.
Isso foi algo que marcou Paul McCartney, que chegou até a divulgar no seu site, o quanto ficou maravilhado com essa homenagem. Clique aqui e veja.

Então, a senhora Rede Globo decidiu mostrar como foi criada a idéia e entrevistou 2 membros da comunidade: o Carlos (que ainda apareceu na matéria) e o Gustavo, que é moderador da maior comunidade de Paul McCartney no orkut (e que NÃO apareceu na matéria).

Mas o pior ainda estava por vir...
Depois da falta de respeito com um dos entrevistados, após CORTÁ-LO da matéria, o programa ainda resolveu fazer comparações sem sentido sobre a homenagem. SIM, SEM SENTIDO!
Porque mostrar Bob Dylan segurando uma folha em um dos seus clipes? Porque mostrar EXALTASAMBA, numa homenagem TOTALMENTE PLAGIADA, quando o assunto da noite é SIR. PAUL McCARTNEY?!

Nada contra os artistas mostrados na matéria, mas sim pela forma de como ela foi divulgada, porque eu aposto que até os fãs do Exaltasamba não esperavam por essa TOSQUICE que foi exibida hoje!

Enfim... vejam o vídeo da homenagem feita no dia 22/05, porque, AQUI TÁ MELHOR QUE AQUELA PORCARIA QUE CHAMAM DE 'FANTÁSTICO'... tuitem a hastag #showdemerda no twitter mencionando para o twitter oficil do fantástico @showdavida, para eles verem que o que eles fizeram foi um tremendo ABSURDO!




E pra quem quiser perder tempo vendo a matéria do Fantástico, segue o vídeo:

4 comentários:

  1. Um tremendo absurdo essa matéria! Zero pra "Grobo"!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Total descaso com Sir Paul McCartney e seus fãs. Estou indignada.
    Não consigo tweettar....

    ResponderExcluir
  3. Concordo..achei uma m...de matéria, até pq falar de um dos artistas mais importantes da história cultural do mundo junto com uma banda de momento e ritmo no mínimo sem comparação foi uma bola fora muito grande dos produtores do programa...

    ResponderExcluir
  4. velhho foi a pior matéria do mundo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...