quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sorteio: The Beat Club & Live at Shea Stadium!



Olá, Beatlemaníacos!

Lembram da nossa enquete para saber quais os DVD's vocês gostariam que fossem sorteados? Pois bem! Eis que os sorteados serão essas duas obras primas!

Isso mesmo! Vocês escolheram, e nós sorteamos para vocês!

"The Bealtes - Live at Shea Stadium" - Os Beatles já eram senhores do mundo em 15 de agosto de 1965, quando subiram ao palco do lendário Shea Stadium de Nova Iorque. Naquela noite, após um ano e meio de beatlemania mundo afora, com turnês pela Europa, Estados Unidos e até Oceania, os quatro rapazes de Liverpool causaram enorme frisson ao realizarem aquele que foi não só o maior concerto de sua carreira, como também o primeiro concerto de rock num estádio a céu aberto.
Com cinco LPs lançados, dois longa-metragens e inúmeros hits, os rapazes se apresentaram para 55 mil pessoas e marcaram mais um gol. A TV americana registrou o acontecimento em cores e exibiu o especial ainda naquele ano, transformando o vídeo num item fundamental na videografia do rock e no curriculum da maior banda de todos os tempos. Imperdível!

"The Beatles - On The Beat Club" - Beat-Club foi um programa musical alemão que durou de setembro de 1965 a dezembro de 1972. Foi transmitido a partir de Bremen, Alemanha através de um dos canais da televisão pública nacional ARD, era produzido pela Radio Bremen, a partir do 38º programa, passou a ser co-produzido pela WDR.
Teve muita projeção por ser o primeiro programa alemão a basear-se em torno da música popular e contou com artistas lendários como The Rolling Stones, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Tina Turner, The Who, Black Sabbath, The Bee Gees, The Beach Boys, Kraftwerk e The Beatles, como você poderá acompanhar neste histórico DVD.

Antes de participar, leia as regras do sorteio!
  1. Participantes que usarem contas somente voltado à promoções, serão desclassificados.
  2. Participantes que não entrarem em contato conosco após 24hrs do sorteio será desclassificado e outro sorteio será realizado.
  3. Seguidores que nos derem unfollow após o sorteio, serão amaldiçoados a dormir com a Yoko Ono pelo resto da vida. (Vide: Yoko Ono).
Quando será o sorteio?

O sorteio será realizado no dia 24/07/2011, caso nosso twitter alcance os 1,000 Followers antes deste prazo, realizaremos o sorteio! Só depende da divulgação de vocês!

NT: "Caso pessoas não-fãs nos sigam apenas para totalizar a cota de 1,000 followers, acabará por cancelar o sorteio, automaticamente."


Pronto! Agora a gente te ensina como participar:

  • Curta nossa página no Facebook!

  • Siga o @TBeatlesisLife no Twitter!
  • Tuíte a seguinte frase: "Eu quero ganhar do @TBeatlesIsLife, 2 supers dvd's dos Beatles! http://migre.me/56N9u"
Feito isso, você já está participando! Boa sorte e "Peace and Love".

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...