domingo, 17 de julho de 2011

2º Show da "On The Run" com surpresas!

O segundo Show do On The Run, que aconteceu, assim como o primeiro, no Yankee Stadium em Nova York, no ultimo sábado (16/07). O show teve mudanças no Set List, Paul ao invés de abrir com Hello Goodbye, como no show do dia anterior, abriu o show com Magical Mystery Tour, Paul também retirou I've Just Seen a face e colocou I'm Looking Through You, e por fim a ''grande surpresa'' no bis ao invés de Day Tripper Paul tocou I Saw Her Standing There. A grande surpresa foi que em I Saw Her Standing There Paul chamou, nada mais nada menos, do que Billy Joel para cantar junto com ele.

Paul McCartney & Billy Joel: I Saw Her Standing There
Não é a primeira vez que a dupla ataca, no DVD Good Evening New York City de Paul, o mesmo acontece, Paul chama Billy Joel e os dois tocam I Saw Her Standing There.

SetList:

1. Magical Mystery Tour
2. Jet
3. All My Loving
4. Junior's Farm
5. Drive My Car
6. Sing The Changes
7. The Night Before
8. Let Me Roll It / Foxey Lady
9. Paperback Writer
10. The Long and Winding Road
11. Nineteen Hundred and Eighty Five
12. Let 'Em In
13. Maybe I'm Amazed
14. I'm Looking Through You
15. I Will
16. Blackbird
17. Here Today
18. Dance Tonight
19. Mrs. Vandebilt
20. Eleanor Rigby
21. Something
22. Band On The Run
23. Ob-La-Di, Ob-La-Da
24. Back In The U.S.S.R.
25. I've Got A Feeling
26. A Day In The Life / Give Peace A Chance
27. Let It Be
28. Live And Let Die
29. Hey Jude
30. Lady Madonna
31. I Saw Her Standing There
32. Get Back
33. Yesterday
34. Helter Skelter
35. Golden Slumbers/Carry That Weight/The End

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...