sexta-feira, 1 de julho de 2011

Chances de Paul McCartney voltar ao Brasil aumentam


Fala galera do TBL, trago novas informações: boa para alguns e péssima para outras.
Paul McCartney fez cinco shows em terras brasileiras em menos de um ano! Vocês estão preparados para o sexto?!

Pois bem... o site brasileiro 'Transpassaporte' começou a sua venda de reservas e ingressos para a vinda de Paul no mês de novembro em Recife. Veja a foto:



Quando li, a primeira coisa que pensei foi: "está confirmado!", mas calma... achei estranho um site estar vendendo reservas e até INGRESSOS pro show sem ao menos nenhuma produtora ter confirmado a vinda de Paul ao Brasil.

Então, o que eu fiz: cliquei no ícone da pré-reserva e preenchi os campos de cadastros e recebi a seguinte mensagem:

"Atenção: Esta pré reserva garante seu lugar na excursão e viabiliza a compra antecipada de ingressos. Para tal, entraremos em contato via e-mail e/ou telefone para que você tenha a oportunidade de adquirir seu ingresso antecipado, desde que disponibilizado pela produtora.
Como se trata de compra antecipada, os interessados só terão acesso a ingressos INTEIRA, ou seja, não inclui MEIA-ENTRADA."
Ou seja, nada confirmado, mas aumenta muito as chances da volta do Paul ao Brasil ainda este ano. "Porquê?" A Transpassaporte é uma fonte digna de confiança e não abriria uma pré-venda sem ter informações sobre as negociações, e partindo dessa atitude da empresa, é porque elas estão bem evoluídas!

Só nos resta esperar o fechamento, ou não. E caso ele venha, haja bolso!
Siga nosso Twitter!

2 comentários:

  1. Eu nunca ouvi falar desse site ou dessa empresa e acho que mais uma arapuca...cuidado como $$$$$. No site dele nao tem nada confirmado e nao acredito ate aparecer por la, desculpem.

    ResponderExcluir
  2. Eu fui para o show do Rio de Janeiro com essa excursão, a Transpassaporte. Acredito que essa seja uma fonte segura, pois logo após os shows do Rio já havia saido esse comentário, de mais dois show em novembro, em Recife e Brasilia. Então não acredito, e também não duvido que possa ser real mesmo a volta dele. O site é seguro, e na pré-reserva, pelo menos a que eu fiz para o show do red hot chilli peppers não me pediram pagamento algum, até o momento. Só sei que o show do Ringo ficou prejudicado com essa nova possibilidade de show do Paul no Brasil. Com certeza eu vou falir rs!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...