terça-feira, 19 de julho de 2011

Documentário de Paul McCartney sobre 11 de setembro tem estreia marcada



O documentário "The love we make", que mostra os bastidores do show organizado por Paul McCartney em Nova York semanas depois dos ataques ao World Trade Center em 11 de setembro de 2001, já tem data de estreia definida. Dirigido por Albert Maysles (de "Gimme Shelter"), o longa-metragem será exibido no canal de TV norte-americano Showtime um dia antes do aniversário de 10 anos do atentado.
O filme mostra ainda cenas do ex-beatle ensaiando, caminhando pelas ruas da cidade e conversando com os nova-iorquinos durante a semana que antecedeu a apresentação, batizada de "The concert for New York City".
"Foi uma honra ter sido capaz de ajudar Nova York e a América naquela época. Havia um sentimento de medo no ar, que considerei poder amenizar com música. E o fato de tantas pessoas terem se juntado a nós, fizeram daquela noite um acontecimento edificante para todos nós"-declarou McCartney em comunicado.
Além de trechos do show propriamente dito, "The love we make" conta ainda com depoimentos de artistas e personalidades que participaram do encontro, como: Eric Clapton, David Bowie, Steve Buscemi,o ex-presidente ameticano Bill Clinton, Sheryl Crow, Leonardo DiCaprio, Harrison Ford, Mick Jagger, Jay Z, Billy Joel, Elton John, Stella McCartney e Keith Richards.
Yesterday
Let It Be
Via. - Participe da nossa comunidade no Orkut!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...