domingo, 24 de julho de 2011

Fã constrói um ''Yellow Submarine''


O inglês Doug Poole, fã de Beatles, gastou cerca de 23 mil reais para construir um ''Yellow Submarine''.
Com 73 anos o britânico encontrou na internet enquanto procurava informações sobre o clássico dos Beatles um submarino usado de três lugares a venda. Depois de compra-lo a primeira tarefa do mecânico aposentado era pintar o submarino de amarelo.


Depois da compra, Doug precisou de dois anos pra reformar o submarino por inteiro, que antes era preto e usado pela Marinha Real. Depois de muitos testes, o britânico está se preparando para usar o submarino, que resiste até 3hrs de baixo da água.
“Como todo mundo nos anos 60, eu era um grande fã dos Beatles. Eu sei que (a música) não é a favorita da maioria, mas eu não consigo cantar ‘we all live in a yellow submarine’ sem que um sorriso surja no meu rosto”. “Meu neto me comprou o álbum com a música e desde então sempre que saímos com o submarino, nós dois a ouvimos. Atrai bastante atenção. As pessoas sempre querem entrar nele e dar uma olhadinha”. - Disse Doug. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...