quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pete Best será nome de rua em Liverpool


O baterista original dos Beatles, Pete Best, será homenageado em Liverpool com seu nome batizando uma rua da cidade. A novidade foi confirmada após uma campanha organizada por fãs no Facebook pedindo pelo reconhecimento do músico, substituído no quarteto por Ringo Starr, em 1962. As informações são do site NME.
"Eu me sinto muito lisonjeado e honrado com o fato de a cidade de Liverpool, os membros do conselho e a população local terem pensado em me homenagear de forma tão fantástica", disse Best à rádio BBC.
A via se chamará Pete Best Drive. Além disso, uma outra rua lembrará de sua mãe, Mona Best, com o nome Casbah Close, bar gerenciado por ela que acabou se tornando, segundo Pete, "o local de nascimento original dos Beatles, em 29 de agosto de 1959".
"Eu gostaria que ela ainda estivesse aqui para receber essa honraria", concluiu o baterista, despedido dos Beatles por motivos até hoje controversos - alguns dizem que por sua baixa qualidade como instrumentista, outros, por inveja dos outros integrantes - ele era o mais popular entre as garotas, segundo relatos da época - ou mesmo pela falta de união que tinha com os colegas.
Atualmente, o baterista comanda o grupo Pete Best Band.
Via. - Siga nosso Twitter!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...