domingo, 7 de agosto de 2011

Estréia de John no Cavern Club é contestada



A estréia de John Lennon no Cavern Club pode ter acontecido mais cedo do que os historiadores beatlemaniacos disseram.

Rod Davis, que tocava banjo ao lado de John nos Quarrymen afirma que a estréia de John no Cavern foi antes do dia 7 de Agosto.
Davis já tocava no grupo de skiffle, mas garante que estava de férias na França no início de agosto de 1957. "Não há dúvida sobre isso, eu toquei três ou quatro vezes no The Cavern e foi definitivamente antes de agosto", disse ele. "Eu tenho o passaporte do meu pai que diz: 'Entrada para Boulogne, 29 de julho de 1957', então eu definitivamente não estava ". E ainda completou "Se eu não estava lá, John também não estava".

Via - Siga nosso Twitter.

Um comentário:

  1. Mas o inicio foi antes de agosto mesmo!

    O famoso encontrou se deu a 6 de julho de 1957:

    "Em 06 de Julho de 1957, os Quarrymen se apresentaram no Garden Fete de St. Peter's Church em Woolton, Liverpool.
    Nos bastidores, Ivan Vaughan apresenta a John Lennon um amigo: Paul McCartney.

    Paul, que se impressionara com o desempenho de John no palco, impressiona a todos com sua interpretação de “Twenty Flight Rock” de Eddie Cochran, uma letra difícil e ainda tocando como canhoto em um violão para destro. Não demoraria muito para ele integrar o grupo, que eles ainda não sabiam, mas seria o melhor de todos os tempos: The Beatles! "

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...