segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"There are places I remember..."




Você já parou pra pensar que quase tudo no mundo lembra os Beatles?
Toda bendita vez que eu atravesso uma rua na faixa [tá, eu confesso que nem sempre atravesso na faixa, mas minha irresponsabilidade está fora do contexto] tenho vontade de parar no meio e esperar o flash [não que eu já não tenha praticado este ato].
Calcular quanto os Beatles influenciam meu dia-a-dia nenhuma calculadora dá conta, mas tudo que eu vejo automaticamente relaciono à eles, por exemplo: morangos, óculos redondos, meninos com cabelo PENTEADO para baixo [sinta a ênfase no ‘penteado’], ternos pretos, fardas, pimentas, bandeiras da Inglaterra, cavernas, nariz [sou bandida], cítaras e sem contar no frenesi que eu entro quando me deparo com um baixista canhoto! [Pausa pra captar e perceber o nível do meu autismo]
Quando estou vendo um filme e começa um dos hinos [vulgo: música dos Beatles], na trilha sonora [momento que quero beijar o diretor de áudio] vibro com a mesma intensidade como se o casal ‘John e Yoko’ existisse apenas em revistinhas de mangás [sou bandida²].
Enfim, a moral da fábula de hoje é que [a Nathalia tem de ser internada com máxima urgência] para cada lado que você olha, cada rua que atravessa, cada roupa que veste acaba percebendo uma certa essência inglesa [a não ser que você esteja presa num mundo paralelo totalmente diferente.. como Hogwarts.. esquece, Harry Potter também é inglês, desisto!]



Além de deixar seu comentário lindo, 
Siga-nos no Twitter!

5 comentários:

  1. Realmente, acontece a mesma coisa comigo, realciono tudo com beatles

    ResponderExcluir
  2. Nah, é bem assim que eu sinto também! Todos os lugares, situações, momentos, coisas... tudo lembra!
    E viva os mestres =)
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Nós relacionamos nosso dia-a-dia com os 4 meninos lindos, maravilhosos!!! Pra mim, principalmente o Paul!!kkk!!! Porque temos muitos bons exemplos deles, de amor, alegria, paz, etc!!!! E além de tudo, claro, temos bom gosto!!!!kkk
    Adorei o Post (2)

    Salete Luz

    ResponderExcluir
  4. kkk eu adoro seus posts.. Fico muito contente de saber que não sou a única que faz essas coisas! Nunca, nunca atravesso uma faixa de qualquer jeito e sem me lembrar deles. Qualquer palavra me leva a eles, completo qq frase [cantando] q me lembre uma música.
    Muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Bem coisa de quem vive e respira Beatles!
    Adoro!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...