quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Calor, Cavern e Música!








São José do Rio Preto, interior de São Paulo, é sempre lembrada pelo poder de te fazer transpirar!
Sim, esta cidade É MUITO QUENTE minha gente, mas agora ela tem outro motivo pra esquentar um pouco mais.. Rio Preto tem um CAVERN CLUB! Sim, respirem!
E eu, fanatica, louca e doente como só eu consigo ser, peguei 8 horas de estrada de Santos até aqui pra conferir o local!


O lugar é pequeno, mas super agradável.. você tropeça nos Fab4 em todos os cantos, inclusive no banheiro, quem não queria entrar numa porta LET IT BE? [Praticamente um portal ao paraíso, se não fosse um banheiro] E não termina por aí, a partir do momento que você acende a luz começa a tocar "Revolution", fantástico!

E neste fim de semana tem um motivo a mais pra você vir à Rio Preto! Todo ano aqui, é de lei, tem um evento que reúne todos os beatlemaníacos da cidade e região, o "A Hard Beatles Night" que acontece 2 dias no teatro municipal da cidade! É um evento beneficente onde se apresentam bandas covers e este ano a programação está uma delícia!
Na sexta, dia 14/10, se apresentam a banda "2ª época" e "Beatles Again" e no sábado, dia 15/10, se apresentam "The Shine Angels" e "The Beetles One"! Já estou com meus ingressos na mão ansiosa pra amanhã!


Termino este "Naah Cardoso Na Estrada" suando e me arrumando pra voltar ao Cavern Club passar a tarde em boa companhia! Te espero em São José do Rio Preto amanhã a noite no teatro!







Para mais informações sobre o evento, clique aqui!

3 comentários:

  1. oi Nath,

    este CAVERN em São José do Rio Preto
    é DAHORA.
    parabéns pela publicação!!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa lendo isso eu já fiquei imaginando um Cavern Clube aqui em Londrina, de preferência eu sendo a dona do local, é sério mesmo meu sonho é ter um bar onde só toque clássicos do rock e muito, mas MUITO Beatles. Aiii eu sou sem noção mesmo, e sonhar é de graça. Não tenho nada, nem de longe, parecido com o The Cavern nas redondezas mas um Beatles cover sempre tá rolando, cada um se contenta com o que tem. Beijos Naah.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...