sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Novidade no mundo da Beatlemania!


Ir a shows de covers de Beatles já virou rotina na vida de todos os Beatlemaníacos!
Diversas bandas, lugares diferentes, amigos novos.. é tudo muito bom, mas nem todos tem esse privilégio de ter esses shows perto das suas casas não é?!
Não somos a "Organizações Tabajara", mas seus problemas acabaram!
Dia 6 de Novembro às 21:30, a Banda Parlophone B7 fará um show especial que será transmitido para todo o Brasil através de uma twitcam ao vivo! E além do show haverá sorteios de Brindes, DVD's e Camisetas para quem estiver assistindo! Sim, uma idéia inovadora!

Clique na imagem para mais informações
E se você não conhece a Banda Parlophone B7, contarei um pouco da história deles!

Foi em Junho de 2002 que Sandro Rodrigo Trindade fundou a banda Parlophone B7 tocando músicas da banda The Beatles como uma homenagem aos eternos ídolos.
O B7 é a simbologia usada para o acorde musical "Si com sétima". A história conta que Paul e John atravessaram a cidade de Liverpool em busca de um novo acorde muito utilizado na época em suas composições o B7.
No ano de 2002, Paul McCartney retorna aos palcos do mundo com uma turnê e uma nova banda. Essa banda possuía uma roupagem mais moderna tanto no quesito figurino quanto sonoro, e que segue sendo a atual banda de Paul.
Em função deste fato, a Parlophone B7 começa também a homenagear Sir Paul McCartney pós The Beatles, executando um repertório mais vasto de suas composições tanto da carreira Beatle como Wings e Solo.
Em 2012 a Parlophone B7 completa 10 anos de homenagens que faz a Paul McCartney e The Beatles com muito amor.


Vai perder? Não né!
Fiquem ligados, dia 6 de Novembro tá aí já, e será um bom 'esquenta' pro Ringo! Comprem as pipocas e os sigam no TWITTER! Por: @naahcardoso

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...