sábado, 26 de novembro de 2011

Paul McCartney encanta Bologna com show histórico


Em primeiro lugar, preciso dizer a vocês que demorei muito, mas muito para conseguir um título para esse post.
'Paul McCartney inova e faz show surreal na Itália'? Não, ele sempre inova e não existe show real para para quem é fã do Macca, ele é simplesmente inacreditável. 'Paul McCartney leva o público ao delírio em Bologna'? Também não, seria muito óbvio, o delírio é algo natural quando se vê o maior artista de todos os tempos. Enfim, não há palavras que expliquem o que aconteceu nesta noite de 26 de novembro na Itália. Não há nada que possa ser escrito aqui ou em qualquer outro veículo de comunicação que mostre, de fato, o sentimento e a sorte de quem esteve presente no Unipol Stage nesta noite.

A lenda viva abriu o show com 'Magical Mystery Tour' seguindo aquela linha no setlist com 'Juniors Farm', 'Jet' e 'All My Loving' que nós fãs já estamos "acostumados" a vê-lo fazer nesta nova turnê, a 'On The Run'.
Porém, Sir. Paul McCartney não se contenta com seus repertórios cheios de clássicos e surpreende-nos mais uma vez colocando 3 canções (que podem ser apenas testes) na sua apresentação: 'Come And Get It', sim aquela do tempo dos Beatles e gravada por Paul em 1969 fazendo parte da trilha sonora do filme The Magic Christian , 'The Word' do álbum Rubber Soul e nada mais nada menos que 'All You Need Is Love' (OMG!), a última vez que Paul havia tocado-a foi no Queen's Golden Jubilee em 2002, em Londres. Na ocasião estavam presentes vários artistas consagrados como Eric Clapton, Ozzy Osbourne, Rod Stewart, entre outros.

Paul também tocou a clássica música italiana 'O Sole Mio', em homenagem ao país, nada que nos dê esperança que mantenha no setlist.

Assita as novidades:

Come And Get It


The Word / All You Need Is Love

Agora é esperar o que esse tal de Sir. Paul McCartney vai aprontar nesta turnê européia que tem muita lenha pra queimar e torcer é claro para que os rumores sobre apresentações em terras sul-americanas voltem com força. E acreditem, vem muito mais coisas por aí!
                                                                                                                        Por: @bardesco

Siga nosso Twitter e vote no The Beatles Is Life na eleição dos 100 Melhores Sites sobre Beatles do Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...