terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Participe da campanha "PAUL, VEM FALAR UAI"



Você já conhece a campanha 'Paul, vem fala uai?' Não?! Pois bem... esta é uma campanha sem bairrismo que tenta unir a força de todos os Beatlemaníacos para trazer Paul McCartney de volta ao Brasil e dessa vez, em terras mineiras, mais particularmente Belo Horizonte. 

Como assim campanha sem bairrismo?! Eu quero o Paul na minha cidade, MIMIMI..."
Slapt! Eu também quero na minha cidade, mas, é o Paul, e independentemente do local, darei meu sangue para ver meu ídolo! Porque você não faz o mesmo? 

"Mas porque você escolheu apoiar Minas Gerais? Seu mineiro!" 
Minas Gerais é uma campanha que já está bem encaminhada e provavelmente pode ser a que mais dê certo!

O TBL foi o primeiro blog a divulgar a campanha ainda quando só 16 pessoas curtiam a página (via Twitter), em seguida, nossos amigos da Beatle College, The Beatles Report e @PaulMcCartneyBR divulgaram das suas maneiras.
Nos últimos meses a campanha tem sido um sucesso ganhando destaque na mídia televisiva e impressa:





E como se já não bastasse a campanha ganhar espaço na TV, foi a vez da mídia impressa dá destaque a esse manifesto, como você vê na imagem abaixo do Jornal Estado de Minas:











Vídeo da campanha - "Paul Come to BH!"



E aí, colocou fé na campanha? Participe desse exército Beatlemaníaco e curta a página "Paul, vem falar uai", é fácil, rápido, prático e você estará ajudando a trazer nosso Macca mais uma vez ao Brasil!

Divulgadores da campanha:

The Beatles is Life!
@PaulMcCartneyBR
Beatles College
The Beatles Report
Divirta-se

PAUL, VEM FALAR UAI!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...