segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Paul McCartney diz não acreditar que está envelhecendo


Paul McCartney está próximo de completar 70 anos, no mês de junho. Mas apesar da idade avançada, o músico se recusa a acreditar no envelhecimento e diz que não tem a menor intenção de se aposentar.

"Existe uma célula em meu cérebro que nunca vai acreditar que estou envelhecendo", contou ele em entrevista à Rolling Stone. "Farei rock enquanto for agradável para mim", constata.

Paul disse ainda na entrevista que não concorda com a premissa de que os velhos devem deixar o caminho livre para os novatos. "Que se f..., eles que abram caminho sozinhos. Se forem melhores que eu, irão me superar. O Foo Fighters não têm esse problema, eles são bons", revelou.

Ainda comparando outras bandas com o seu trabalho, Paul chegou a explicar por que não faz turnês extensas. "Não fazemos turnês gigantescas, como as feitas por U2 e os Rolling Stones, para ficar de saco cheio disso depois".

Via - Curta nossa página e receba nossas atualizações no seu Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...