segunda-feira, 5 de março de 2012

Ringo se recupera e diz que está pronto para o rock


“Estou me sentindo melhor. É por isso que estou animado”, diz ele no início do vídeo.
Ele agradeceu aos fãs que enviaram a ele votos de felicidades durante a sua recente doença. Ringo estava com pneumonia, que o impediu de ser um apresentador no Grammy Awards e de participar da cerimônia da entrega da estrela a Paul McCartney na Calçada da Fama.
Ele também falou sobre seu novo álbum. “Temos um disco lançado, ‘Ringo 2012.’ E está indo muito bem, obrigado, Senhor. Obrigado a todos por comprá-lo. “
Ringo também se prepara para a nova turnê da All Starr Band pelo os EUA neste verão, chamando alguns músicos, como Gregg Rolie, Steve Lukather, Richard Page and Todd Rundgren. Também a bordo, estarão Mark Rivera e Gregg Bissonette. “Eu espero vê-los neste verão”, ele disse aos espectadores.
E, embora sua voz ainda mostrou traços da doença, ele repetiu mais uma vez que ele está se sentindo melhor. “Eu estou me sentindo bem. Obrigado pelo cuidado de todos. Eu estou de pé outra vez”, disse. ”E eu estou pronto para o rock.”
Então, como sempre, ele assinou com sua marca registrada: ”Paz e amor, paz e amor, paz e amor”.

Assista o vídeo:




Vi lá no parceiro Beatles College.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...