domingo, 25 de março de 2012

No Recife, fãs vão à fila para comprar ingresso do show de Paul McCartney




Por Paul McCartney, vale tudo. É o que defendem os fãs que madrugaram para comprar o ingresso do ex-Beatle no Chevrolet Hall neste domingo (25), em Olinda. Alguns chegam a vir de outras cidades, tudo para poder garantir a entrada para o dia 21 de abril.
A advogada Catarina Sampaio Lopes veio com o marido, Pedro Henrique, e os filhos, Pedro Luiz e Ana Luiza, de João Pessoa, na Paraíba, para comprar o ingresso para a Pista Premium. “Eu cheguei de uma festa às 5h, não dormi ainda”, conta a Ana Luiza. “A gente foi para U2 em São Paulo, nunca deixaria de vir para Paul aqui no Recife”, afirma a advogada, que não consegue escolher apenas uma música como a favorita. “Mas eu sei, quero que ele toque ‘Oh My Love’”, diz a filha.
O amor por Paul McCartney é tanto que a estudante Laís Fancello foi para os dois shows no Rio de Janeiro, sem ter sequer certeza de onde ficaria. “Eu e minha irmã lembramos de uma conhecida nossa que morou aqui no Recife e mudou para o Rio. Ligamos para ela e descobrimos que ela morava próximo ao Engenhão [onde aconteceu o show]”, lembra Laís, que só não foi ao show em São Paulo por que o pai não deixou. “Era ano de vestibular. Fã é assim mesmo, eu cheguei aqui 7h30, só não cheguei antes por que não tinha ônibus”, explica a estudante. 
A psicóloga aposentada Alicia Goes foi para São Paulo atrás do ex-Beatle, junto com a prima, a procuradora federal Zélia da Fonseca, e um grupo de amigos. “Foi o melhor show da minha vida, por Paul vale tudo, amo ele. É minha música de ninar”, brinca Alicia. “Meu marido acha que eu faço muita tietagem, mas amo Paul. Gosto de tudo nele.”, se declara Zélia, que foi com o marido Luiz Gonzaga Lapenda e amigas comprar os ingressos no Chevrolet Hall.
Mesmo podendo comprar pela internet, alguns fãs preferiram enfrentar a fila e o sol do Recife na manhã deste domingo. “É melhor, você já sai com o ingresso na mão. Além disso, tem o contato com os amigos, se diverte, brinca. É animado”, defende o publicitário Fernando Rolim. “Eu estava internada no hospital com dengue, mas vim mesmo assim. Por Paul vale tudo”, acredita a autônoma Antônia Maria Silva.
O show no Recife é o primeiro de Paul McCartney no Recife e pegou alguns fãs de surpresa. “Esse é um show que eu não acreditava que poderia assistir”, lembra o analista de sistemas Eduardo Serra, que enfrenta a fila junto à namorada Tamires Andrade. "É uma chance única, assistir Paul pertinho de casa", comemora a estudante Laiza Mendes.
Os ingressos para o show no estádio José do Rego Maciel, o Arruda, no dia 21 de abril estão à venda pela internet ou na bilheteria do Chevrollet Hall, que funciona diariamente de 9h às 16h30, até o término dos ingressos. A Pista Premium custa R$ 600, gramado e arquibancada inferior sairão por R$ 260, cadeiras a R$ 340 e arquibacanda superior por R$ 160, todos com direito a meia-entrada.
Matéria publicada agora há pouco no G1.
Siga o TBL no Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...