quarta-feira, 7 de março de 2012

Paul McCartney fica preso em um trem por seis horas




Sir Paul McCartney ficou preso no interior da França por seis horas por causa de uma pane nos sistema de transmissão de energia na linha de trem do Eurostar.
Um cabo de alimentação quebrou sob o peso de 13 centímetros de neve, deixando Paul, sua mulher, Nancy Shevell, e sua filha Stella, presos dentro de um trem no meio do nada.
Paul voltava para Londres depois do desfile de Stella na Semana da Moda de Paris e, apesar do problema, se manteve calmo e em alto astral.

Uma fonte contou ao Daily Mirror:
"Foi uma situação bastante difícil, mas Paul estava bem humorado. Ele riu, fez piada e conversou com os passageiros de seu vagão, além de dar dezenas de autógrafos. Ele tentou manter o astral de todos, apesar das condições desagradáveis. Paul não tem comportamento de diva e entende que essas coisas podem acontecer."
O rompimento causou atrasos de 11 horas, mas a Eurostar diz que o problema já foi corrigido.
Um porta-voz disse ao Daily Mirror:
"A boa notícia é que não estamos esperando mais nenhum problema com o cabo de alimentação. Nós estávamos fazendo de tudo para manter os trens em movimento (apesar do mau tempo) e há coisas que não podemos controlar."
O Eurostar é uma linha de trem de alta velocidade que liga Londres a Paris e Bruxelas atravessando o Canal da Mancha por meio de um túnel sob o mar.
E eu reclamando porque fico 1 hora no metrô. E em movimento!


Já curtiu nossa página no Facebook?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...