quarta-feira, 14 de março de 2012

Vettel batiza carro com o nome 'Abbey', em homenagem aos Beatles


O piloto alemão Sebastian Vettel, bicampeão do mundo de Fórmula 1, anunciou esta quarta-feira que o seu monolugar Red Bull para a época 2012 terá o nome de Abbey.
Vettel, que no ano passado se tornou no mais jovem a vencer dois títulos mundiais, batizou sempre os seus monolugares com nomes de mulheres.
Como forma de homenagear uma das suas bandas preferidas, os The Beatles, o Red Bull 8 terá o nome de Abbey, em alusão ao famoso álbum Abbey Road da banda britânica, de 1969.
Nos seus primeiros anos na Fórmula 1, Vettel apelidou os seus carros de KateKate's dirty sister e Luscious Liz. Os monolugares com os quais se sagrou campeão do mundo tinham o nome de Randy Mandy (2010) e Kinky Kylie (2011).
RB08 Abbey fará a sua estreia no Grande Prémio da Austrália, que será disputado no domingo, em Melbourne, naquela que será a primeiro prova da temporada.

Via - Siga o TBL no Twitter

Um comentário:

  1. Eu sempre gostei de todos os Beatles, mas para mim ele deveria batizar com algo somente em relação ao George Harrison, pois este era fanático pela Fórmula 1.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...