sexta-feira, 4 de maio de 2012

Entrevista de Olivia Harrison e Giles Martin para a CNN


CNN: Muitas vezes as pessoas não estão conscientes do grande senso de humor que George tinha. Ele foi pensado como "o Beatle quieto", o "Beatle místico." Gostaria de saber se qualquer um de vocês têm histórias sobre seu humor. 

Olivia Harrison: Ele era travesso. Ele gostava de importunar muito as pessoas.Acabei de tão acostumado a ser dissolvida.E ele disse: "Você é apenas tão fácil de acabar." Ele faria uma observação muito ruim, e ele tinha acabado de fazê-lo assim que eu comecei a protestar. E ele era engraçado, e ele deixava você à vontade ao redor dele, e se você poderia fazê-lo rir, que era ótimo. 

CNN: E você, Giles? 

Giles Martin: Eu era um garoto [assistindo] Simon and Garfunkel no Estádio de Wembley. Eu estava de pé nos urinóis,de forma embaraçada, e ele disse: "Você precisa de alguma ajuda?" Ele tinha me visto com os meus pais, mas eu não o reconheci. ... [Ao sair, o desconhecido,que era George,começou a conversar com os pais de Giles. Eles disseram: "George, você encontrou meu filho Giles?" e ele disse: "Sim, nós estávamos mijando um ao lado do outro." 
Não havia pompa e circunstância com ele. E sempre que ele veio para Abbey Road, não haviatapete vermelho. Ele queria que todos fossem tratados da mesma forma.

CNN: O que você acha que George estaria fazendo se não fosse músico? Ele adorava jardinagem e automobilismo. 

Olivia Harrison: Eu não tenho idéiaEle sempre disse que não tinha idéia do que ele teria feito seele não fosse um músico. Ele não tem a menor idéiaEle teria sido um fracasso total, disse ele.Ele não tinha idéia de como fazer qualquer outra coisa. 
Eu acho que ele teria encontrado alguma coisa, mas eu não acho que ele nunca quis ser outra coisa. Quando você não pode fazer mais nada, é o que você é. Se você tiver que pintar, você tem que escrevervocê tem que fazer música, que é quem você éVocê não tem escolha. E ele realmente achava que não tinha escolha. 


CNN: Qual foi a reação ao filme desde o seu lançamento? 

Olivia Harrison: Tem sido extraordinária. Fomos a Mumbai, no festival de cinema lá, [e] para eles, para verem imagens de George passeando em um um riquixá na Índia - não parecendo um turista, mas participando na vida cotidiana lá - eles estavam tão felizesFoi uma resposta tãograndeIsso vem acontecendo em todo o mundopara o Festival de Cinema de Istambul, e a Roma. 
É um documentário pensativo. Ele evoca algo em todos nós - o que estamos fazendoSerá que estamos indo bem em nossas vidas? E estamos fazendo esforço suficienteE eu acho que toca aquele acorde nas pessoas.

CNN: Eu acho que o final é uma das coisas mais comoventes que eu já presenciei. 

Olivia Harrison: Nós tentamos acabar com o documentário de uma forma diferente, mas Martytentou tantos finais diferentes e ele disse: "Não, é isso o que aconteceuIsso é o fim de uma vida..." 
Eu acho que é um documentário surpreendente - que leva você em algum lugar que você não esperaVocê certamente não esperava que fosse tão profundoEu não. Eu acho que é uma verdadeira homenagem a Marty que ele conseguiu capturar isso.

Via - Curta nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...