sábado, 19 de maio de 2012

Entrevista de Ringo Starr para a Rolling Stone



Em menos de um mês Ringo Starr vai pegar a estrada com a décima segunda de sua All Starr Bandgrupo deste ano inclui Todd Rundgren, Richard Page (Mr. Mister), Steve Lukather (Toto) eGregg Rollie (Santana, Journey). Cada All-Starr vão cantando seus dois maiores sucessos, e de volta Ringo em uma mistura de Beatles e músicas individuais. 
Nós conversamos com Ringo sobre o que o motiva a manter a turnê, porque é improvável que você ouça "Octopus Gardenneste verão e se ou não Let It Be nunca vai ser lançado em DVD.

O que te inspirou para colocar a banda All Starr juntos primeiro na década 80?

Bem, eu tive esta oferta da Pepsi para formar uma banda e sair em turnêEu realmente não tinhapensado nisso, mas depois pensei: "Isso seria legal.Eu tenho a minha agenda e chamei várias pessoas. Se você olhar para a primeira All Starr, era como uma orquestra. Eu estava um poucoinseguro com isso porque eu não tinha feito isso antesEnfim, liguei para o Dr. John, BillyPreston ... agora acabamos de perder Levon HelmEu tinha ele do meu lado, e Jim Keltner na outra. Nós tivemos três bateristas da banda, uma grande linha de frenteIsso é como tudo começou, e ela ainda vai.

Alguma vez você já pensou em uma turnê própria, sem todos os Starrs?

Eu realmente não tenho músicas suficientesVocê sabe o que eu quero dizer? Mesmo desde o início, eu nunca quis que fosse assim"Ok, eu estou lá em cima a noite toda.Eu queria a oportunidade tocar com caras muito legais, que até agora foi o que aconteceuEntão eu desçopara "A Little Help From My Friends", "Yellow Submarine" e coisas assim.
 

Por que você não toca "Octopus Gardennos shows?

É difícil com "Yellow Submarine".Estamos tentando esse tempo para fazer algo que não fizemoshá algum tempo, de modo que vai ser uma surpresa. 

Você está pensando tocar "Don't Pass Me By" de novo?
Sim, eu estou pensando em tocar "Don't Pass Me By", e eu estou pensando tocar "Matchbox".Eu não tenho feito isso algum tempo, então, você tem que esperar e ver.

As pessoas sempre perguntam por que gastar tanto tempo em turnê?
Eles sempre querem dizer: "Você está fazendo de novo, por quê?" Bem, isso é o que eu façoÉ assim que eu comecei. Eu queria tocarNinguém gosta de sair em turnêTodo mundo só querestar na cidade.Pode ficar difícil, a viagem. Mas nós temos essas duas horas de felicidade e isso é ótimoIsso é o que nos mantém indo. Gosto de estar lá forae é só o que eu faço.

Há vários shows dos Beatles em filme e fita. Você já pensou lançá-los?

Tudo o que os Beatles já fizeram, que estávamos envolvidos, está foraO que não saiu?

Tudo foi pirateado, mas não existem muitos shows que vocês não lançaram?

Bem, há o Hollywood Bowl, Shea, o que mais está láNós nem sequer conseguimos o último concerto em San Francisco. Nós não filmamosEntão eu não sei quais filmes que você está falando.A menos que você está falando de duas pessoas com câmeras que foram filmando da platéia. Agora há mil telefones filmando você. Mas isso é bomÉ assim que vai.

Você está pensando em lanar o filme Let It Be em DVD?
Eu acho que é também uma possibilidade. Um dia vai sair. Mas não estamos falando sobre isso agoraComo você sabe, há muito pouco que não saiuVocê acabou de mencionar a única coisa que não saiuEstou muito ocupado agora vivo ... Não se esqueça que todos nós desejamos Joe Walsh a melhor sorte em sua turnê.

Via - Siga o TBL no Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...