sábado, 26 de maio de 2012

Paul McCartney envia presente para fã brasileiro

O Professor de matemática, Ricardo Santos é fã do cantor Paul Mccartney e recebeu essa semana, pelos Correios, um presente com a assinatura do maior ídolo. Ele ficou surpreso com a simplicidade, carinho e atenção de um dos maiores nomes da música internacional. Ricardo Santos é daqueles que passam a aula enchendo o quadro de expressões numéricas, frações. Mas não é um professor comum. Ricardo é um fanático por Paul Mccartney e a idolatria pelo Beatle é enorme.

O fã viveu seu auge em abril, na viagem que fez a Pernambuco para um show de Paul. Levou, na bagagem, um quadro do ídolo e fez de tudo para se encontrar com o Paul. Rodou por Porto de Galinhas e Recife a pé, procurou em vários hotéis, até que viu o carro que levava o cantor para o show com um dos vidros abertos. Aproveitou a chance e colocou o presente dentro do veículo.
A partir daí, mesmo sem muita esperança, Ricardo tentou contato com o motorista do carro. Dias depois, conseguiu e descobriu que Paul Maccartney tinha não só gostado do desenho, como também autografado. E agora que recebeu pelos Correios esse “presente” do grande ídolo, o professor só tem a agradecer.Agora, além da matemática, passou a ensinar música na sala de aula. Música dos Beatles, claro.

Via - Siga nosso Twitter

2 comentários:

  1. Ele foi no mesmo avião que eu para o show do Paul McCartney, tanto na ida como na volta. Lembro que ele estava contando que estava arrumando métodos de pedir para o motorista devolver o quadro pra ele. Mereceu demais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...