segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ringo diz que perdeu todas as fotos que tirou na época dos Beatles

Nos primeiros anos da carreira dos Beatles, Ringo Starr viajava frequentemente portando uma câmera e tirava fotos do grupo nos bastidores, desde ensaios como o da histórica aparição no The Ed Sullivan Show até momentos de relaxamento no set do filme deles de 1965 Help!. Em incontáveis fotos dos Beatles, Starr é visto tirando suas próprias fotos, sendo que a vasta maioria delas nunca foi divulgada. Infelizmente, Starr contou à Rolling Stone EUA que isso não deverá mudar tão cedo.


"Eu não sei onde elas estão”, ele diz com um suspiro. “Eu gostaria de saber. Mudei de casa muitas vezes e coisas aconteceram.”
Starr espera que elas reapareçam inesperadamente um dia, já que isso já aconteceu antes – há mais ou menos uma década, ele descobriu um monte de cartões postais de seus colegas de banda e os publicou em um livro, em 2004, Postcards from the Boys. "Encontrei uma caixa na minha prateleira e pensei ‘o que raios será isso?’”, Starr relembra. "E ela estava cheia de postais. Quando tínhamos nos mudando, em uma das vezes, a secretária que trabalhava para mim à época decidiu colocar todos em envelopes e os guardou em uma caixa de sapato. Foi assim que descobri que ainda os tinha. Então, nunca se sabe – um dia pode ser que eu encontre outra caixa, cheia das minhas fotos."

Via - Curta nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...