domingo, 3 de junho de 2012

Olivia Harrison veta reunião dos Beatles em hologramas


Quem curte música e está por dentro de assuntos de tecnologia, provavelmente aprovou, com louvor, a recente aparição do rapper Tupac no festival Coachella. Mas os fãs dos Beatles devem desistir de pensar na possibilidade de ver hologramas reunindo o fab four em uma turnê.
De acordo com a revista Mojo, Olivia Harrison, viúva do ex-guitarrista George Harrison, não aprova a possibilidade de trazer seu ex-marido de volta do além. “Não, eu não acho que eu poderia lidar com isso”, disse ela.
Para Olivia, a ideia do holograma fere a memória de George. “Eu creio que seria indelicado e injusto com ele também. Ele precisa estar onde ele está, você sabe. Tenho certeza que ele está ocupado”, acrescentou.
Via - Siga o TBL no Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...