quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Boletim Paul, vem falar UAI – Jornalista afirma que Paul vem a BH em maio




O repórter Pedro Rocha Franco, do jornal Estado de Minas, afirmou na terça (29) em sua conta no Facebook que Paul McCartney se apresentará em Belo Horizonte em maio.  “De prima: Paul toca em BH em maio”, ele escreveu.  Ele não deu mais informações na postagem nem respondeu à mensagem enviada pela nossa equipe perguntando por mais detalhes.  Como é sempre bom lembrar, não há nenhuma informação oficial que confirme ou desminta a postagem do jornalista.

É certo, porém, que essas incertezas estão próximas de serem desfeitas.  Conforme foi postado neste blog, já há informações mais precisas sobre uma nova turnê de Macca na Argentina.  O estádio Ciudad de La Plata está reservado entre os dias 27 de abril e 4 de maio para um show do Sir, confirmaram autoridades locais de La Plata e da administração do estádio. Um desfecho das negociações por lá leva, consequentemente, ao desfecho de negociações aqui no Brasil também, portanto, nas próximas semanas saberemos precisamente qual será o destino de Paul na América do Sul.

Como mineiros e, consequentemente, desconfiados, pedimos que não deixem de Pedir show do Paul em BH, apesar das notícias que sinalizam positivamente para um show no Mineirão. Escrevam para contato@planmusic.com.br para reforçar o pedido, a essa altura, mais que insistente dos fãs mineiros.



Enquanto isso, para tentar conter a inevitável ansiedade, movimentamos nossa página com alguns passatempos neste mês. Nesta semana, começamos um concurso cultural que dará de presente o livro de fotografias “The Beatles – A Lenda em Fotos” e o novo modelo de camiseta da nossa campanha. Basta enviar para o e-mail paulvemfalaruai@gmail.com, até o dia 15/2, uma foto que mostre o quanto e o porquê você quer ver Paul em BH. Também estamos realizando um campeonato de músicas do Paul nos Beatles e em carreira solo para ver quais são as preferidas dos fãs para estarem no tão sonhado show em BH. Não por acaso, batizamos a disputa de Copa Paul, vem falar UAI no Mineirão. Curtam nossa página e participem: www.facebook.com/paulvemfalaruai.

Priscila Brito (@_priscilabrito
Equipe Paul, vem falar UAI

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...