sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Após 48 anos, Paul McCartney pretende visitar casa onde morou em Liverpool


Paul McCartney cresceu em uma pequena residência na Forthlin Road, em Liverpool. 

A casa, que faz parte da história dos Beatles por ser o lugar onde a banda compôs as primeiras músicas, foi preservada pela organização National Trust, como patrimônio histórico de Liverpool, em 1995.


Há 3 meses, a residência foi fechada para reforma, e Paul revelou que gostaria de visitar a casa, assim que reabrir, a partir do dia 23 de Fevereiro.

O músico admitiu ter evitado o retorno à Forthlin Road, que a família deixou em 1964, mas que agora está certo a visitá-la.

Ele disse à BBC: "Eu, na verdade, nunca voltei à casa, desde que a deixamos, não sei por que. Não sei se estou preocupado que irá ser muito nostálgico... ou se haverá uma tristeza nisso, a qual eu não associo no momento. Mas eu irei... eu irei visitá-la um dia desses." 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...