segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Boletim Paul, vem falar UAI – Expectativa cresce em BH; hora de intensificar o tuitaço




No último sábado (16), durante a noite, os fãs de Macca foram surpreendidos positivamente pela confirmação do show de Paul no estádio Castelão, em Fortaleza. O secretário especial da Copa no Ceará, Ferrucio Feitosa, foi quem fez a revelação à imprensa. Segundo ele, falta definir somente a data.

Diante disso e das notícias relativas ao show de BH ainda não confirmadas por fontes oficiais (existe a possibilidade de um show no dia 19/4 ou no dia 23/4, de acordo com o jornalista da Record Minas Carlos Viana), a equipe da campanha quer convocar todos que anseiam muito por um show no Mineirão a intensificar uma ação que lançamos há duas semanas. Vamos todos marcar a Nó de Rosa Produções (produtora local envolvida nas negociações do show em BH) em posts do Twitter com a seguinte frase: “E aí, @no_de_rosa, quando o @PaulVemFalarUai no @NovoMineirão?”. Não deixem de usar a nossa tag #PaulNoMineirão2013.



Neste exato momento, este é um dos principais instrumentos que temos para continuar mostrando, como já fazemos há mais de um ano, o quanto os fãs querem ver o Paul tocar em BH. Não deixem e de colaborar. E curtam nossa página: https://www.facebook.com/Paulvemfalaruai


Priscila Brito (@_priscilabrito)
Equipe Paul, vem falar UAI

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...