quarta-feira, 20 de março de 2013

Apesar de boatos de cancelamento, show de Paul McCartney continua confirmado no Mineirão


Apesar dos boatos que começaram a surgir nas redes sociais nesta terça-feira, o show de Paul McCartney no Mineirão continua confirmado. Fontes do Divirta-se afirmaram nesta quarta-feira que a apresentação do Beatle vai realmente acontecer no dia 3 de maio na capital mineira, como foi divulgado anteriormente.

De acordo com a fonte, a divulgação de preços e data de venda dos ingressos só está dependendo da finalização de um levantamento de capacidade do estádio, que deverá ser concluído ainda nesta quarta. As informações sobre ingressos devem ser divulgadas em breve.


ANÚNCIO  A confirmação do aguardado show de Paul McCartney em Belo Horizonte aconteceu no dia 6 de março, quando Tiago Lacerda, Secretário Extraordinário de Estado para a Copa do Mundo, deu a notícia pelo seu Twitter.

Pouco tempo depois, a Minas Arena, responsável pela administração do Mineirão, confirmou que a data de 3 de maio estaria reservada para o show, reforçando ainda mais a afirmação de Lacerda.

Boatos de que o show poderia não acontecer em Belo Horizonte começaram a surgir após as negociações de dois shows na Argentina serem fechadas sem acordo. Outro fator que causou certa desconfiança para os fãs é a demora na divulgação de venda e preços de ingressos, já que a data da apresentação está relativamente próxima. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...