segunda-feira, 15 de abril de 2013

McCartney pede camarim sem couro e com cores claras para shows no Brasil


O cantor inglês Paul McCartney fez pedidos especiais para o nova turnê "Out There!", que inclui shows em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza em maio. Entre as exigências, a mobília dos camarins não pode ser feita de pele ou estampa animal, segundo a assessoria da turnê.

Os móveis e carpetes deverão ser de cores neutras e claras, mas não podem ser de cor branca. Ainda no camarim, as luminárias têm que ter dimmer, para regular a intensidade da luz.

De acordo com a produção nacional, o cantor não indicou se vai querer fazer algum passeio nas cidades brasileiras em que faz show neste ano. Mas Paul McCartney também é conhecido por surpreender os fãs durante suas viagens.


Cardápio especial

Vegetariano, Paul McCartney vai traz chef particular para a turnê no Brasil. Em cada cidade onde se apresenta, o chef contrata um profissional local, que deve levá-lo diariamente ao mercado para a compra de frutas, legumes e verduras locais e frescos.
Na lista do que deve estar à disposição do ex-Beatle no camarim estão vinho tinto francês; chá inglês da marca PG tips; leite de soja; mel runny orgânico; limão e gengibre frescos; águas Fiji; uma tigela de frutas orgânicas com bananas, laranjas e outras frutas da estação, seleção de nozes orgânicas, bagels e marmite (tipo de pasta inglesa a base de extrato de levedura).



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...