quinta-feira, 4 de abril de 2013

Show de Paul McCartney em Goiânia não tem mais ingressos para cadeiras


Cerca de 50% dos ingressos colocados à venda para o show de Paul McCartney em Goiânia já estão vendidos. Um total de 46 mil entradas foram colocadas à disposição do público e os bilhetes para as cadeiras esgotaram na bilheteria do Estádio Serra Dourada, na tarde da última terça-feira (2).

Diferente do primeiro dia de venda, na segunda-feira (1º), que teve um movimento tranquilo no estádio, os fãs do ex-Beatle enfrentam fila durante a semana. Além da bilheteria, os ingressos podem ser adquiridos pelo site ingressos.com.  A opção on-line, no entanto, permite a compra de apenas uma meia-entrada por cliente.

A venda na bilheteria do Serra está prevista para todos os dias da semana, entre 10h e 18h, até o dia 5 de maio, ou até acabarem os ingressos. Os preços variam de R$ 160 a R$ 600. Todos têm valores referentes à meia-entrada para estudantes e idosos a partir de 60 anos.

O ex-Beatle se apresentará na capital goiana com a turnê "Out There!" no dia 6 de maio, a partir das 21h, no Estádio Serra Dourada. Além de Goiânia, o cantor fará shows em Belo Horizonte (MG), no dia 4, e em Fortaleza (CE), no dia 9.

Em Goiânia, o Grupo Jaime Câmara é um dos parceiros do evento. A iniciativa faz parte das comemorações dos 50 anos da TV Anhanguera e dos 75 anos do jornal O Popular.

Para mais informações, fique ligado no TBL!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...