sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Paul McCartney diz que conversa com John Lennon quando compõe


Paul McCartney revelou à revista "Rolling Stone" que se comunica mentalmente com John Lennon, morto em 1980, na hora de compor suas músicas.

"Quando eu não tenho certeza sobre alguma coisa, eu 'pergunto' ao John do outro lado da sala. E ele diz: 'Você não pode fazer isso, cara'. E eu respondo: 'Você está certo. Que tal assim?' 'Sim, assim é melhor.' Nós conversamos. Não quero nunca perder isso", disse.

Questionado na entrevista sobre Yoko Ono, vista por muitos como o estopim para a separação dos Beatles, Paul a classificou como "durona", mas afirmou não haver qualquer animosidade entre eles hoje em dia. "Eu pensei: 'Se John a amava, deve existir alguma coisa. Ele não era estúpido. O que eu poderia fazer? Guardar um rancor que nunca tive?"

Já quando o assunto é Mark Chapman, assassino do companheiro, Paul não faz concessões. "Acho que eu poderia perdoar qualquer outra pessoa. Mas eu não vejo por que eu iria querer perdoá-lo. Ele é um cara que fez algo tão louco e extremo. Por que eu deveria abençoá-lo com meu perdão?"

Nesta quinta (24), Paul McCartney lançou seu novo clipe, com a música "Queenie Eye". O vídeo conta com partipações dos atores Johnny Depp, Kate Moss, Jude Law, Meryl Streep, Jeremy Irons, Gary Barlow e James Corden. A faixa faz parte do álbum "New", lançado no último dia 11 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...