quarta-feira, 13 de julho de 2011

Paul McCartney, um vegetariano



Como todos, ou quase todos devem saber Paul é vegetariano, defensor das causas ambientais.
Paul se tornou vegetariano enquanto pescava. Depoimentos do próprio Paul: "Muitos anos atrás, eu estava pescando. No momento em que estava puxando o peixe, me dei conta: 'Estou matando o peixe, e apenas pelo prazer passageiro que isso me dá. Então alguma coisa dentro de mim fez um clique. Enquanto assistia ao peixe lutando para respirar, percebi que a vida dele é tão importante para ele quanto a minha é para mim."
Além de não comer nenhum tipo de carne, Paul não toma leite de vaca, pois Paul diz que a vaca é submetida a um trabalho muito duro e penoso, produzindo quase 1000L de leite por dia.
Paul também alega que o consumo de carne é um dos principais motivos para o agravamento do efeito estufa (Fato comprovado por ONG's).

Vídeo de Paul falando sobre o vegetarianismo: "Se os abatedouros tivessem paredes de vidro..."
Siga-nos no Twitter!

4 comentários:

  1. Tenso!Mas totalmente verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas como ele provam que ter uma dieta vegetariana não mata (ao contrário que muitos defensores da carne pensam).

    ResponderExcluir
  3. eu tava hesitando de assistir esse vídeo. eu já tinha visto um parecido, sem o Paul.
    chorei feito uma criança.

    ResponderExcluir
  4. Quem já obteve informações corretas sabe muito bem que a saúde dos humanos depende em grande parte da quantidade de fibras ingeridas. O farelo de aveia impede a formação das placas de gordura dentro dos vasos sanguíneos. Estas mesmas placas de gordura surgem por causa dos cadáveres ingeridos e também por causa da ingestão de alimentos de origem animal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...