terça-feira, 12 de julho de 2011

Problema na venda de ingressos em Recife


O problema com a vinda de Ringo a Recife começou durante a pré-venda dos ingressos, depois de alguns minutos no site, a opção de comprar ingressos para o show de Recife simplesmente sumiu. A Tickets For Fun não deu nenhuma explicação sobre o que esta acontecendo, deixando os Beatlemaniacos do nordeste aflitos.
A Credicard, patrocinadora do evento, postou uma nota no Face Book: Atenção galera: está no ar a pré-venda para todos os shows da banda do ex-beatle, Ringo Starr & His All Starr Band, EXCETO o show do Recife, que está com as vendas temporariamente suspensas aguardando algumas definições.
Não é a primeira vez que shows organizados pela T4F(www.t4f.com.br) no nordeste tem problemas. Com a banda ''tears for fears'' aconteceu algo parecido, enquanto as vendas para os outros estados começaram, em Fortaleza não começou, foi anunciado uma nova data de vendas para Fortaleza, que mais tarde foi cancelado, e acrescentaram mais uma data em São Paulo.
Vamos torcer para que não aconteça algo parecido com Ringo, e que ele toque em Recife. Assim que a T4F se pronunciar vamos fazer um novo post, com o ''resultado final'' da polêmica.
Atualização: Uma amiga ligou para o jornal ''Diário de Pernambuco'', que entrou em contato com a T4F que disse: ''falamos com o assessor da tickets for fun e eles garantiram que o show vai acontecer, o cancelamento esta fora de cogitação e que ate amanhã (13) de manha os ingressos estarão a venda.'' '' e que foi erro no sistema do site, erro tecnico, mesmo... que eles vao consertar. pra nao se preocupar que o show vai acontecer''

2 comentários:

  1. yessss! Ainda bem que no final, aparentemente, vai dar tudo certo... Não aguento essa ladainha! HAH

    ResponderExcluir
  2. A Tickets for Fun é de longe a pior empresa de eventos!!!!!
    Não responde a nenhuma dúvida dos clientes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...