segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Há 53 anos George entrava para os Quarrymen

Há 53 anos George se juntaria aos Quarrymen, banda que mais tarde se transformaria nos Beatles.
O ano foi 1958, Harrison tinha apenas 15 anos quando McCartney resolveu apresentar ele a John. No inicio Lennon achava ele jovem de mais para tocar junto ao grupo, mas com a saída do guitarrista Eric Griffiths ele o deixou entrar.
“Paul me apresentou a George e eu tive que tomar uma decisão se deixava George entrar ou não. Eu vi George tocar e disse: “toque Raunchy” (um sucesso de 1958 do saxofonista Bill Justis). Depois eu disse: “Certo, você pode entrar.
Não pude deixar de me incomodar quando ele começou na banda. Ele costumava me seguir como uma criança chata, me chamando todo o tempo. Ele era uma criança que tocava guitarra e era amigo do Paul, o que tornava as coisas mais fáceis. Demorei anos pra chegar até ele e começar a considerá-lo como igual.” (John Lennon)

Siga nosso Twitter!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...