segunda-feira, 29 de agosto de 2011

E na Passarela...




Hello [Goodbye] Sargentos e Sargentas! Hoje vamos enfatizar um tema bem característico de uma coluna feminina, MODA!

Como pensar em Beatles sem pensar naqueles terninhos pretos abotoados até o pescoço? Clássico! Hoje em dia, nós eternos [e casos perdidos] beatlemaníacos, tentamos mostrar nossa paixão para o mundo de todas as maneiras possíveis, uma delas e a campeã de audiência, são as camisetas fazendo apologia ao quarteto de Liverpool. 

Eu já vi de todos os modelos possíveis e inimagináveis: capas dos discos, fotos clássicas, letras das músicas, só a sombra deles, só o nome do grupo com a famosa fonte de letra, oficiais do time de Liverpool e até mesmo com o símbolo do Cavern Club [que eu estou a muito tempo na saga da procura].
Acampar na fila do show do Paul no RJ me rendeu um desfile particular de modelitos-beatle que faria Clodovil chorar as águas do Rio Mersey, era tanta criatividade , tantos cosplay de John e Paul que por alguns instantes eu achei que tivesse morrido e adentrado ao paraiso [meninos parecidos com o John, meu twitter é @naahcardoso].
Enfim, sem mais delongas [sempre quis escrever essa frase], era tanta mágica que os envolviam que acabaram transpassando isso para as roupas que usaram em cada época. Pode perceber, não é necessário ouvir uma música para saber em que ano eles estão! Bate o olho no John de terno branco e a imaginação já atravessa a Abbey Road, vê-los de jaquetas de couro automaticamente lembra-se das paisagens mundanas de Hamburgo com Astrid Kirchherr por trás dos flashes ou então é só pensar naqueles mesmos terninhos pretos pra rouquidão tão inadvertidamente calculada de 'Twist and Shout' tomar total conta do subconsciente.
Moda não é só o que você veste, é uma essência que une gostos, aproximam pessoas e transformam filosofia em tecido, que misturado com uma pitada liverpooliana, conseguem deixar mulheres e homens vestidos com fardas coloridas sentindo como estivessem trajando roupas de gala [o que não deixa de ser].




Siga-nos os bons, nos sigam no Twitter!

7 comentários:

  1. Acho que pra mim falar em roupas dos Beatles é falar do Yellow Submarine, é super colorido aqueles uniformes AHAHAHA o que eu acho bem legal pros trajes da época...

    Incrível Naah, parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Os quatro rapazes mais estilosos e sexy´s que eu 'conheço'. Adoro os terninhos pretos, acho a coisa mais linda do planeta. Compartilhei com a Naah, na fila do show do Macca, um desfile de camisetas dos fab four, uma mais linda e original que a outra, e o pessoal que estava vestindo roupas a la sgt. peppers?? Eu tbm quero, quem sabe no próximo show do Paul eu mando fazer uma azulzinha igual a do meu amor hahaha. Só queria dizer que acho que Beatles está na moda, nesse fim de semana eu vi umas 10 pessoas com camisetas estampadas com os 4 garotos de Liverpool e olha que eu moro numa cidade onde o sertaNOJO domina. Enfim, acho que o mundo ainda tem salvação.

    ResponderExcluir
  3. Meninos parecidos com o Paul, John, George e Ringo, meu twitter é @mypeacedream. KKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei a postagem!

    ResponderExcluir
  4. Eu tava afim de comprar as roupas do Sgt. Pepper, pq são muuuito legais kkk.
    E não consigo encontrar aqui no Brasil, alguem sabe de uma loja ou alguem no Brasil que faça ou venda?

    Respondam!

    ResponderExcluir
  5. ADOREI o site. Parabéns.
    Concordo com a Carol qto a Beatles estar na "moda", pq nunca foi TÃO fácil encontrar camisetas, bugigangas, cadernos e livros sobre os meninos*. Sério, ainda fico chocada quando me deparo com essas coisas em livrarias e lojas - não em sebos. Esses dias vi um adesivo com o nome da banda em um carro estacionado. Qse esperei para ver quem era a(o) motorista fã de Beatles. ;x

    ResponderExcluir
  6. Para o Anônimo que queria saber onde encontrar as roupas do Sgt Peppers, esse site aqui vende (e vende muitas coisas legais dos Beatles tb)
    http://www.beatles4ever.com.br/shopping/beatles/roupas/index.htm

    ResponderExcluir
  7. Leticia fila do show ahiuaohiua14 de setembro de 2011 às 18:35

    conheco um cosplay doo john haiuhaiua
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...