quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Paul assina com gravadora que rejeitou os Beatles



Paul assinou com a gravadora Decca, a mesma que rejeitou os Beatles em 1962. Esse foi considerado um dos maiores erros da música, na época a empresa alegava: "grupos de guitarra estão em baixa" e que "os Beatles não têm futuro no showbusiness". Depois disso os Beatles assinaram com a Parlophone, da EMI.
Paul mostrou não guardar rancor da empresa e assinou contrato com ela para lançar seu novo disco de música clássica que foi feito para uma peça de balé.
O disco e a peça se chamam: Ocean's Kingdom e é a primeira produção de Paul para o mundo da dança.
A estreia da peça esta marcada para 22 de setembro no New York City Ballet, ainda no mesmo mês acontecem 4 apresentações e mais 5 em Janeiro de 2012. Já o disco chega as lojas dia 3 de outubro.
A peça conta uma historia de amor e se passa em um mundo submarino que esta sendo destruído pelos humanos. Paul revelou que o trabalho foi excitante e desafiador, onde ele tinha que misturar ódio, tristeza e amor.
Macca tem outros discos de música clássica, são eles: Paul McCartney's Liverpool Oratorio, Standing Stone, Working Classical, A Garland for Linda e o premiado disco para coral, Ecce Cor Meum.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...