segunda-feira, 16 de abril de 2012

Conheça a verdade sobre 'Got To Get You Into My Life'

Got To Get You Into My Life foi escrita por Paul, que queria copiar o som da Motown recém-desenvolvido pelo time de compositores-produtores Holland-Dozier-Holland, que trabalhavam para o grupo The Supremes.


John acreditava que, ao mencionar "another kind of mind (outro tipo de mentalidade)", nas letras, Paul estivesse aludindo às suas experiências com drogas. Ele confirmou ser isso mesmo. Era um hino de louvor à maconha disfarçado de canção de amor. Não era de uma mulher que ele precisava todo dia, era de um baseado.

Em 19 de junho de 1967, um repórter da televisão britânica perguntou se não seria melhor ele manter em sigilo seu consumo de drogas. "Um jornal me fez uma pergunta, e a decisão era mentir ou falar a verdade", ele conta. "Decidi dizer a verdade, mas não estou tentando sair por aí espalhando o assunto. Mantenho isso como algo pessoal se ele também o fizer. Mas ele quis espalhar, então a responsabilidade é dele. Não minha."

Got To Get You Into My Life está no repertório da On The Run Tour de Paul McCartney, que passa pelo Brasil nos dias 21 e 22 de abril em Recife e 25 de abril em Florianópolis.

Curta nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...