segunda-feira, 14 de maio de 2012

'Paul McCartney me salvou de afogamento', diz produtor


Mark Ronson tinha 12 anos quando morava na casa de Michael Jackson em 1987. Hoje, o produtor musical vem em constante crescimento no ramo. Produziu singles para Lily Allen, Robbie Williams e sucessos como Rehab, You Know I'm No Good, Back To Black, entre outros de Amy Winehouse.

Mark - filho da socialite Ann Dexter-Jones e do ex-gerente de banda Laurence Ronson - disse ainda que Michael não foi a única estrela com quem teve o prazer de conviver. O produtor contou que também já foi salvo de um afogamento por ninguém menos que Paul McCartney.
"Eu achava que isso era uma das histórias loucas da minha mãe. Até que eu fiz uma música com Paul há poucos meses e, depois de um par de dias no estúdio, ele chegou e disse: 'Ann é sua mãe, certo? Eu e Linda sempre corríamos para casa do seus pais na praia de Long Island'. Aí eu contei essa história do afogamento, e ele me disse que realmente se lembra", disse. 

Paul McCartney, cantor, empresário, maior compositor da música moderna, multi-instrumentista, ativista dos direitos dos animais, produtor musical, cinematográfico e agora, super herói.

Siga o TBL no Twitter

Um comentário:

  1. hahahahhah muito bom, só podia dar boa coisa um guri q o paul salvou hahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...