quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Paul McCartney surpreende-se ao receber 17º Grammy


Sir Paul McCartney ficou "chocado" ao receber seu 17º Grammy.

O músico, de 70 anos, recebeu o prêmio pelo "Melhor Vocal Pop Tradicional", com seu último álbum, 'Kisses On The Bottom', lançado em 2012. Esse foi o primeiro Grammy recebido por Paul por um material novo, em 42 anos. 

Ele disse à rádio BBC: ''Foi um grande choque para mim, descobrir que esse é 17º Grammy, para dizer a verdade. Eu não mantenho a contagem. As pessoas sabem meus números melhor do que eu".
"Eu não acho que vários melhores cantores têm Grammys, eles são selecionados. Então, ter 17 deles é fenomenal!"

O músico brincou com seu sucesso e disse que, se tivesse ido ao Grammy, provavelmente não ganharia o prêmio. 
"Nós estávamos assistindo a premiação na televisão e a sala onde estávamos foi a loucura! O único jeito de ganhar, é não indo ao Grammy. Se você estiver lá sentado, aguardando o prêmio, será 'E o vencedor é... John Mayer', e você dará aquele sorriso, aplaudirá e pensará 'o quão  bom humorado eu sou?'.

Paul está trabalhando em um novo álbum no momento, no Air Studio, em Londres. O álbum contará com a colaboração dos produtores Mark Ronson e Ethan Johns, além de outros profissionais da área. Ele acrescentou: "Eles realmente são boas pessoas. Eu conhecia o trabalho deles e sabia que eles eram muito bons. Claro, o que acontece é que eu gosto de todos eles."

Via - Siga o TBL no Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...